Para falar bem a verdade, está historia não é minha, eu nem deveria estar aqui. Hoje aqui presa neste inferno que é esta casa de loucos ou de psicopatas assassinos, como preferir... Querem saber como vim parar aqui? Matei minha melhor amiga com um simples estilete bem centrado em seu coração. Foi emocionante, e graças a ela estou aqui. Eu a amava, e nunca quis matá la, mas era a ultima alternativa. Hoje era para mim estar em casa cuidando da minha vida, e ela aqui em meu lugar.


Clique aqui e leia o resto...



1º PARTE- início.
Lá estávamos nós no colégio. Eu Needy, Jennyfer ( melhor amiga ) e meu namorado Chip. Eu e meu namorado tínhamos combinado de ficar junto numa certa noite, mas acabei desmarcando para sair com Jennyfer. Ela me convidou para ir num showzinho de rock metal numa boate, mas que para todo da cidade era considerado um bar em que só iria maus elementos. Quando contei a Chip que iria sair com Jennyfer ele não gostou muito da odeia, mas por final ficou susse, pois sabia que ela era e sempre foi minha melhor amiga. Possivelmente ele até me ajudou a achar uma roupa no qual não vesti nada do que ele gostou.
Eu e Chip ouvimos um barulho, era Jennyfer me esperando perto da porta, então descemos as escadas e chegamos até ela. Jennyfer nada mais que natural estava mais que linda, e isto ja nem era mais novidade para ninguem. Chio ficou um tanto admirado pois era apenas um show num barzinho, logo apos Jenny retrucou dizendo que ficaria com o vocalista, portanto ela deveria estar mais que perfeita. -Ele riu-
Jenny e eu fomos para o carro, ela estava muito contente pois poderia ficar até as 11h sendo a "dona", ao sairmos Chip grita dizendo que ela deveria parar de me roubar dele, pois ja estava ficando com ciúmes. Todos nós rimos, mas seguimos a diante. Chip foi para sua casa e eu e Jenny ao tal grande show.

Parte- No Bar. ( SHOW DE ROCK )
Chegamos ao bar, era um tanto mal atualizado, nada do que eu esperava. Nunca havia entrado la. Conheciamos praticamente todos que estavam la, e perceptivelmente eu não tinha ideia que aquelas pessoas freqüentavam aquele lugar. Jenny por onde passava deixava olhares ao seu redor. Muitos caras a sua volta em busca de seu interessa, mas felizmente nem um a interessava, ela ja tinha alguem em foco. Conversamos com algumas pessoas, mas nada que valha a pena ser contado. Quando estávamos bebendo os caras da banda chegaram e se colocaram no palco eu e Jenny nos aproximamos do palco.
Jenny não conseguia tirar os olhos do vocalista, ele era um tanto lindo mas não o suficiente para arranca a minha plena atenção, eu observava tudo que havia la, tanto que quando eles cantava vi fogo rodear o Bar, tudo estava em chamas, mas Jenny parecia hipnotizada. Eu ouvia ossos se quebrando das pessoas que caíram, elas foram pisoteadas e cremadas. Eu 'arrastei' Jenny para fora do bar, estávamos muito assustadas, enquanto tudo explodia Jenny parecia estar em choque.
Logo que saimos o vocalista apareceu, deu uma bebida para Jenny, ela meio afogada com o excesso de álcool bebeu tudo e logo após ele nos convidou para um passeio em sua vã extremamente assustadora. Fiz um escândalo, vi muita maldade nos olhos dele mas Jenny foi mesmo assim. Ela não conseguia ver nada além de um 'anjo' em sua frente.
A partir do momento em que Jenny pos seus pés na vã, foi onde todo a destruição de nossas vidas começou. Desde então não sei para onde eles há levaram, fui para minha casa e lá fiquei.

3º Parte- Chegada de Jennyfer
Quando cheguei em casa liguei para Chip, eu estava muito assustada contei tudo que havia acontecido, eu estava aos prantos, chorava muitos, medo estava presente em minha pele. Chip me acalmava apenas com sua vós, enquanto isso alguem tocava a campainha . Desci as escadas, e pedi para que Chip ficasse na linha comigo. Fui andando bem de vagar e muito assustada, quando abri a porta não havia ninguém. eu ja estava ao ponto de me assustar com a minha própria sombra. Fui até a cozinha, jenny estava la, eu desliguei o celular para falar com ela, Chip fico um tanto preocupado, mas logo eu disse que estava tudo bem, jenny ja estava comigo. - fim da ligação -
Jennyfer estava todo ensangüentada e com a roupa rasgada, com uma aparência horrível. Eu há abracei, ela se afastou e disse esta com fome, abriu a geladeira, e comeu uma carne crua de frango, enquanto eu tentava conversar com ela, eu soltei um leve grito para que ela deixa-se sua a atenção a mim por um instante. Ela soltou um grande grito, e ao mesmo tempo vomitou algo azul e espinhento, parecia ter um demônio em si e sim realmente tinha, mas até ai eu não sabia. Ela me atacou, me levou contra a parede, olhou em meus olhos, abriu a boca para me morder, eu apenas sussurrei 'Jenny..' , então ela me pediu se eu estava com medo, ela praticamente ja tinha me mordido, mas saiu correndo.

4º Parte- No Colégio
Cheguei ao colégio e sentei-me, logo ela chegou, ela estava mais linda do que nunca, seus olhos azuis brilhavam, seus cabelos negros estavam radiantes, eu fiquei sem entender nada, pois na noite passada, ela estava completamente machucada. Eu não conseguia tirar os olhos dela, eu estava realmente pasma. Jenny acabou brigando comigo dizendo que eu ainda tinha o costume de inventar coisas, e que ela sempre esteve bem. Fiquei pasma.!
Na aula seguinte, um professor comento conosco sobre os falecidos da noite passada, foi um momento extremamente triste, mas Jenny parecia nem um pouco interessada, ela estava com uma aparência horrível, cabelos ressecados, olhos caídos e assim por diante, eu perguntei a ela se estava bem, ela disse estar bem sim, mas que estava ficando ' doentinha'.
5º Parte- Primeira vítima
Do lado de fora do colégio, la estava o astro do futebol, o grandão impossível de ser derrubado, ele estava um tanto triste pois um de seus amigo havia sido morto no acidente do Bar. Jenny vai até ela no qual eles estavam no campo de futebol perto de uma mata fechada. Jennyfer chega seduzindo, ela estava realmente atraente. Eles conversam por alguns instantes, Jenny usa o nome do amigo falecido para convence-lo que eles deveriam ficar juntos. A garota insaciada leva o astro para a mata, eles começam a se beijar, e Jennyfer aos poucos o seduz.
Os animais se aproximam, parece que eles ja esperavam por alimentos. Havia alguma espécie de ligação. Jennyfer tira sua blusa e o beijo, ele diz que se dado bem, mas bem pelo contrario. O astro toca nos seios dela que eram absolutamente lindos e perfeito. Ela o conquista de jeito.! Jennyfer começa a pegar 'fogo' de tão quente que estava. Ela o empurrou contra uma arvore e foi se aproximando com rapidez, abre a boca e o devora.
Definitivamente jennyfer tinha um demônio em si. um demônio louco por carne humana, ela o comeu com muito prazer. Fez abuso do alimento, apenas tirou petisco. Bebeu o sangue e o deixou ali mesmo onde estavam. Ela estava completamente ensangüentada, então seguiu em direção ao lago. Tomou seu banho enquanto tudo beleza voltava. Nada fora do lugar. Pele perfeita, olhos perfeitos, corpo perfeito. Enquanto isso a policia achava o corpo da vítima. No local do assassinato estava a mãe do astro e seus familiares. Todos consideraram uma completa crueldade o que se passou, mas nem um acusado foi achado.
6º PARTE - ligação
Chip me liga quando estava em meu quarto, ele estava um tanto tenso, parecia estar preocupado. Ele me pediu para ir vê-lo na pracinha em frente sua casa, fiquei um tanto assustada, mas fiz o pedido dele. Quando cheguei ao local, havia vários carros policiais em frente sua casa, ja comecei a fazer mil perguntas ele me cortou antes mesmo que eu terminasse meu 'drama'. Chip: " Eles não estão na minha casa e sim na casa do astro do nosso colégio, ele foi brutalmente assassinado na floresta ao lado do campo hoje, foi encontrado morto e sendo devorado por animais, e certamente antes mesmo por um assassino canibal, tudo isto é um absurdo. Primeiro as pessoas no bar e agora o grandão imbatível. A mão dele está sentada na janela feito um zumbi a espera que os policiais tragam o responsável, ela quer respostas...
Eu fiquei completamente abismada, enquanto isso Jennyfer atacava sua próxima vítima. Fomos todos cada um para suas casas
7º Parte- Descoberta part'1 .
No dia seguinte no colégio. Jennyfer estava com uma aparência horrível, ou seja ela ja estava com fome. Fome de sangue humano. Quando acabou a aula fomos todos para o corredor, enquanto caminhávamos, um amigo emozinho muito fofo convidou Jenny para sair, ela aceitou na boa ou melhor adiantou o pedido dele, ele apenas começou a falar com ela, e ela disse que aceitava, ele ficou extremamente entusiasmada. Mais tarde ela passou o endereço do encontro via torpedo.
Logo mais tarde, la estava eu com o meu namora na casa dele. Estávamos num clima ótimo. Quente! Enquanto isso Jennyfer estava ao encontro do emozinho. Ela havia mandado um endereço errado, ela procurou deixa los o mais distante possível de absolutamente tudo. E no qua ao mesmo tempo o clima com o Chip aumentava, aquela não seria a nossa primeira vez, mas de qualquer jeito, sempre muito emocionante.
Jennyfer indicou o emozinho a uma casa abandona numa ruim um tanto escura, ele teve que entrar pela janela, ela havia deixado tudo num clima um tanto romântico. Musica, velas, cortinas,... Ela foi entrando aos poucos, e sim ele era realmente medrosa, mas quando viu Jennyfer toda linda e todo aquele cenário ele simplesmente derreteu. Ele estava que mal consegui falar. Jennyfer simplesmente o seduziu. Ele tentava falar e ela o calava com beijos, ela conseguiu deixar o clima bem quente, e quando estava com a presa totalmente dominada, foi a hora exata para atacar. Seus olhos mudaram de cor, o demônio se revelou. De seu corpo surgiu uma força incrível, ela gritava para deixa lo cara vez mais assustado, ela pegou seu braço com muita força e o quebrou, ele chorava, gemia de dor
Para Jennyfer tudo aquilo estava ótimo pois quanto mais medo mais dor mais prazer.! Ela simplesmente o atacou, comeu o vivo, enquanto ele gritava de dores ela o mastigava. eu apenas pressenti tudo. Quando eramos crianças, eu e Jenny fizemos um pacto de sangue, defino esta a única explicação por ter visto a morte do emozinho mesmo não estando presente.!
Enquanto Jenny, devorava a vitima, eu estava com Chip em sua casa. Estávamos transando, ele tinha até comprado uma camisinha 'especial' disse que me daria mais prazer, eu ri, mas gostei da ideia. Enquanto delirávamos eu comecei a sentir a dor e o sofrimento da vítima de Jenny, comecei a ver o cenário do local da morte, eu vi a Jenny comendo o. Praticamente tive um surto. Chip ficou em olhando enquanto eu chorava desesperada, ele pensou estar me machucando, Achou que o tamanho do seu membro que estava me afetando na hora do "vamos ver", mas era bem pelo contrario.
Depois do meu surto, sai correndo da cada de Chip, peguei o carro e ia em direção ao nada. Logo após Jenny fazer o que queria com a vítima ela saiu para rua, eu praticamente á atropelei, ela veio parar encima do meu carro. Me atacou! Acelerei o carro e a deixei la mesmo. Ela estava com presas e coberta de sangue, como da primeira vez que há vi depois do incêndio no bar. fui para casa desesperada, entrei em meu quarto e fui direto para cama. Sim eu estava muito assustava.
Quando me deitei senti alguem me tocar, ela jennyfer, levantei as pressas da cama e acendi a luz, ela estava linda. Sem nem uma gota de sangue, sem machucados, nada que a impedisse de estar perfeita. Ela estava com uma blusa minha. Quando eu há ordenei que ela sai-se do meu quarto. Ela me chamou para brincar de namorados, de como eramos crianças, eu fiquei com cara de "hãan, vc esta louca?, suma", ela me beijou. Fiquei pasma, e logo em seguida eu a beijei, mas logo voltei a realidade, ela disse que queria me contar um segredo. Então nos sentamos na cama e ela começou a me contar.

7º Parte- Descoberta part'2.
Depois que nos sentamos, ela me contou passo a passo do que lhe aconteceu. Desde o dia que ela virou aquele mostro até o momento de agora. Jennyfer: "Lembra da noite do incêndio? Depois que eu entrei na vã, eu estava com muito medo, eles me olhavam obcecados, eles me levaram ao Poço do Diabo ( era uma cachoeira no qual ninguém nunca encontrou o fundo, quem entrasse não voltava mais ), no momento que descemos, eu tentei fugir, eles me seguraram e me amarram perto a queda de água. Eles começaram um certo juramento, uma espécie de ritual, mas agora percebo que eles queriam uma garota virgem e você sabe que desde o colegial não sou mais. Mas que seja, o FDP do vocalista disse algumas palavras, eles riam da situação, enquanto eu chorava e implorava que me soltassem, mas tudo que eu dizia era em vão.
Ela pegou uma faca, muito bem afiada e pontudo, eles até cantaram uma musica pra mim, e por fim ofereceram a minha alma em troco do sucesso. Começaram a me esfaquear. A dor era imensa, aquela faca me perfurava enquanto o máximo que eu conseguia fazer era gritar, mas que aos poucos perdi a vos, perdi a visão e todos meus sentidos. Fui completamente perfurada, a dor era intensa, eu não aguentei. Sim eu morri, mas não sei como estou aqui. Creio que passei por um ritual diabólico mas que por final, se virou contra mim."
Quando Jenny acabou de me contar, eu fiquei pasta, completamente pasta, mas ela rindo me disse que apesar dela ter ficado com mais fome que o comum ela estava da ideia, ela conseguia fazer coisas que ninguém faz, se cortar e se curar imediatamente, nunca ficar feia desde que ela estivesse alimentada. Então foi ai que ela em contou do que se alimentava. Ela comia rapazes.
A primeira vitima foi um dos nossos amigos, no qual eu gostava muito. Ela o encontrou logo depois que passou pelo ritual, ela o levou para a mata e o devorou, deixou que o instinto a dominasse, foi ai que ela viu que tipo de alimento mataria sua fome. Logo após que ela acabou, percebia que era ela a assassina de todos, e que ela era apenas uma vitima, mas que deveria ser detida. Fiquei horrorizada, e a expulsei do meu quarto, ela vestiu as calças e pulou a janela e simplesmente sumiu.
8º Parte- Chip não acreditou em mim.
No dia seguinte, eu conversei com Chip, ele estava um tento chateado comigo por ter deixado ele sem nem uma explicação. eu mal deixei ele falar disse que Jennyfer estava possuída e implorei para que ele não fosse do baile de formatura, ele ficou me olhando com cara de " vc esta louca, só pode! ", fiz o prometer, ele concordou em não ir.
Eu tinha que deter-la, o baile seria um cardápio cheio para a insaciável fome de Jenny. Fiz pesquisas sobre o caso, tudo indicava minhas suspeitas.
9º Parte - Baile
Chegada o dia do baile, Chip não me ouviu, foi ao baile, ou pelo menos tentou ir. Antes de sair, a mãe de Chip lhe da um sprei de pimenta, ele fica um tanto revoltado mas levou no bolso e seguiu em direção ao baile. Antes que ele pudesse chegar, Jennyfer encontra Chip caminhando sozinho, e começam a conversar. Ela tinha o poder de sedução, convenceu o que eu não o amava e já havia lhe trocado, ela começa beijar la e consegue leva lo a um antigo ginásio de natação.
Eu fui ao baile, tinha ido especificamente para cuidar de Jenny, mas ela não estava então fui até a casa de Chip, mas, quando cheguei a mãe dele disse que ele tinha saido... Sai desesperada atrás dele. eu conseguia ouvir gritos de socorro, Chip implorava ajuda. Eu entrei correndo no local, ela o usou de cobaia para me atrair. Conseguiu.!
Eu e Jennyfer entramos em uma luta, caímos na água, ela atacava Chip, ele ja estava muito machucado e sem forças, ela era muito forte.! Foi uma batalha incrível .... Quando ela estava preste a me matar, Chip me entrega um spray de pimenta, no qual foi de grande ajuda. Eu borrifei em seus olhos, foi então que a sua fúria despertou ao extremo. Ganhamos tempo com aquilo. Tirei Chip da água, e o deixei 'jogado' no chão enquanto eu e Jennyfer discutíamos.
Foi naquele momento que vi, que Jennyfer ja não estava mais falando em sua parte demoníaca, tudo o que ela dizia fazia sentido, ela me odiava, ela queria meu namorado para ela. Aquele era o fim de uma amizade que era para ser eterna. ainda tínhamos um cordão como se fosse um selo de amizade. ( ♥ )
Finalmente saímos do bate boca, ela veio para cima de mim com aquela força incontrolável, enquanto eu fui socorrer Chip que ja estava nas ultimas... Jennyfer me atacou sem piedade, e quando achei que seria o meu fim Chip a apunhala com uma estaca bem no centro de sua barriga. Jennyfer se esgota e começa a conversar comigo. - momento cômico- Jennyfer: "Você usa tampão?" -Eu sem entender nada digo que não, e ela diz eu ter cara de que uso. ¬¬'
Aos gemidos de Chip Jennyfer se retira e vai embora, assim mesmo, sangrando, ela apenas tira a estaca de si e some, enquanto eu fico assistindo a morte de Chip. Ele estava muito fraco e perdia muito sangue, eu ja não sabia o que fazer, peguei seu celular, mas com o excesso de água ele estava destruído. Muito raivosa eu o taco no chão.
Chip dizia me amar, e me implorava perdão por não ter acreditado que Jenny era um demônio, pediu perdão por não ter me ouvido. Eu o calei dizendo que o amava, foi uma cena comovente. Quando menos vi ele estava morto em meus braços. Ele ja nem tinha mais sangue para desvairar...
10º PARTE - Vingança.
Sincera mente Jennyfer tinha traçado um confronto, eu ja não a via como amiga. Ela era apenas uma assassina obcecada por sangue, uma psicopata que não agia mais por si. Deixei que a raiva me invadisse, não tive piedade. Aquela era a hora da vingança. Ultima alternativa!
Fui a procura de Jennyfer, ela estava em seu quarto mastigando seu cabelo como de costume, estava deitada na cama completamente curada da estacada. Ela ja estava prestes a dormi. eu ja tinha certeza do que iria fazer.
Eu invadi seu quarto e a ataquei com um estilete, ela me olhou com cara de deboche. Ela era forte, mas minha raiva ja estava maior que tudo, consegui dar uns bons tapas nela, quando achei que a batalha ja estava ganha, ela usou um truque no qual me deixou na desvantagem. por ser um demônio, ela conseguia levitar, eu estava encima dela com o estilete na mão, então ela levitou revertendo as ordens. Nos batemos ela em deixou completamente destruída mas ela também não passou longe.
Tive uma brecha em seu pescoço, mas quando a ataquei, vi o nosso cordão de best friends, e o arranquei. Naquele momento foi como se todo o nosso passado tivesse corrido em segundos. Uma ligação muito forte e no mesmo instante, eu estava por cima dela em levitação. Quando eu arranquei o cordão ela se sentiu fraca e foi ai que fiz um ataque certeiro. Ela caiu sobre a cama de braços abertos, parecia estar a minha espera. Foi então que eu cai por cima dela com o estilete.
_Jennyfer: " Meu peito ?" (6' ela me disse com despreso, como que se em poucos segundos ela se curaria e me mataria, eu a retruquei.
_Needy: " NÃO! SEU CORAÇÃO.! " Aquele era o fim de Jennyfer, a Lider de torcida admirada e invejada por todos. Eu a havia matado, não tive dó nem pudor. Apenas a matei.! Minha melhor amiga estava morta. Fim da garota infernal. Fim da assassina canibal. Mas mesmo morta, Jennyfer ainda me trazia problemas...
_ Mãe de jennyfer: "Jenny queria, esta tudo bem por ai? " Ela entra no quarto, acende a luz, e me vê encima de sua filha com o estilete cravado em seu coração. Ai foi o meu fim.
Antes de morrer, jennyfer me deixou uma mordida no pescoço, eu quis usar como prova de que não era eu a assassina de todos os outros crimes, mas, foi envão. Então fui levada para esta clinica de loucos, aqui é uma tortura, era para Jennyfer estar aqui.!
Eu ja não tinha mais o que fazer da minha vida. Estava tudo perdido, mas ser mordida por um demônio também se tem suas vantagens. Sei levitar, tenho força, agilidade. Não pense que ficarei por muito tempo aqui. Não é a minha falta de pratica com esses lances que me prenderá.
Agora falta vingar a crucificação de Jenny, se ela não tivesse passado pelo ritual nada disso teria acontecido. ELES TEM QUE MORRER. / LEVITAR, sim eu sei levitar. Meu quarto era um tanto alto, eu levitei e quebrei a pequena janela de vidro, destruí a cerca elétrica, matei o guarda e mais tudo que fosse necessário para sair dali. Fui em busca do fim da minha vingança.
11º PARTE- Confronto final.
Voltei ao início de tudo. Fui ao poço do diabo, onde Jennyfer havia sido torturada e passado pelo ritual. incrível, o poço estava seco e la estava a faca que serviu de instrumento mortal... eu a peguei e segui em direção a banda que tornou minha vida num inferno.
Foi muito fácil achar-los, matei um por um. Até que chegou no ponto " Ó" da historia. O vocalista, a dele foi a pior. TORTUREI, BRINQUEI, USEI, ABUSEI, E O MATEI. Foi tudo muito justo, eu o esfaqueei por inteiro. deixei bilhete dizendo o que havia acontecido e a sua queria faca em seu lado. Que ela o acompanhe por toda a sua trajetória até o inferno, pois sua alma ja estava vendida ao Diabo a muito tempo.
12º PARTE- FIM.
E agoro eu onde estou? Não se preocupe, estou bem longe. Apenas cuide-se. Tenho fome de sangue, tenho fome de carne humane. A corrente não para.!