Foi bem no Cartola?? Eu não! HUAHuHAuhAUhaHhuauhahuaAU
- Tudo sobre a Liga Sarniando aqui!





E galera, tranquilo? Rapaziada, que rodada heim! A rodada "Rei Pelé" foi movimentada! Recheada de Clássicos e suas emoções! Em Minhas Gerais, o Etto Brassileiro destruiu! Tirei ele do meu cartola pra por o Loco Abreu! FDP! Faz parte... Corinthias até que enfim ganho uma, desgraça do Assunção não fez gol de falta essa vez! No sul, o Rochemback tava inspirado! No começo do Jogo meteu as 6 travas na cabeça do Guinazu! Eu achei Lindo! Depois quis dar uma de Goleiro e foi expulso...junto com ele foi a organização tática do Grêmio! Eu sempre soube que esse infeliz do Rochemback era Colorado! Bom, no Cartola, ta ficando chato já, o Cabaré FC, fico em primeiro denovo! Ao contrario dos times da ponta no Brasileirão, o Cabaré esta mantendo, firme e forte a liderança esse mês! Meu time, entro em Crise! Puts!
Mas é isso ai galera! Meio da semana tem mais! Abraços!


.