Bom, todo mundo deve estar acompanhando a "Novela Ronaldinho Gaucho",

Eu sou Gremista, e é claro estou apreensivo com tudo isso... hoje, dia 05/12, o presidente Odone, deu como certa a contratação do craque, ele esta voltando para sua casa de onde saiu brigado.

Segundo a direção, tudo esta firmado e Ronaldinho quer voltar! Até ai tudo lindo, certo?

 Mas e o A$$i$?? 

Acredido que muita gente assim como eu, deve estar com a pulga atras da orelha com ele...Amanhã sera editado mais um captulo dessa novela, com novas investidas de Flamengo, Palmeiras alterando Valores, Corinthias enviando correspondentes e tudo mais, amanhã Ronaldinho vai assinar sua Rescisão Contratual com o Milan, e eu aqui, como muita gente, torcendo para que ele Volte!
..Mas se ele não voltar? Bom, se ele assinar com Flamengo/Palmeiras/Corinthias, ai eu vou me tornar jogador de Futebol profissional, para disputar um jogo contra ele, e esse jogo meus amigos, será o ultimo da carreira minha, e dele! HAUuUHuhUHAuhAUHAUHA Vaii no meioo fiiii!!


Sim! Alterei a Cabeçalho do Blog  hoje! Em Sinal de confiança!

;