Antepenúltima Rodada do Cartola FC completa Aqui!



Oi! =D
Tudo bem com Vocês? Hahahahaha! - Ótima rodada do Brasileirão essa né! kkkkkk
Corinthians...ai ai ai Corinthians! Empata com o Vitória, vai ganha de quem em Macarrão??  Me diz?!

 Quem gostou dessa história foi a turma do Concas! OôÔô Argentino endiabrado esse! Fluminese agora é Lider! E o Cruzeiro? Bem o Cruzeiro ta firme também, ganho, e ganho bem.. e só espera um tropeço de alguém na frente pra assumir a ponta..
Boom, mas e em quarto, é com imensa Satisfação que eu digo:
 ESTAMOS NO G4! Háááá!! Com uma ajudinha Colorada ainda! Hahaha!

E melhor que isso, foi o Cartola FC, assim como o Flu, os Lideres da Liga Vacilaram, e eu que não sou bobo assumi a liderança na reta Final! Faita F.C 119.37pts! Hahahahahhha! Eu acho é LINDO!




É rapaziada, Grandes emoções nas duas Ultimas Rodadas do Brasileirão!
Fluminense será Campeão? Eu continuarei líder na liga?
Respostas, só nos procimos e decisivos capítulos!

.