Oláa Amigos Cartolas!

Sim! Essa semana não foi das melhores se tratando de esportes para mim..o Inter Campeão Libertadores; o Grêmio voltou a perder, e eu, depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, não fui o melhor colocado na Liga! Isso mesmo meus caros amigos, alguém me superou.. e o foi o DEL SCHNEIDER, do Evandro, com 75.15 pts que conseguiu essa façanha! E em ultimo lugar; laaaaaaaaa embaixo.. cia norte 2, com 14.89 pts! Pô Diego! Tá que nem o Sansão; corto o cabelo e perdeu as forças?? kkk



Bom, no mês eu sigo Liderando! Mas tenho que me cuidar, o DEL SCHNEIDER ta na cola, mas vai ficar ai mesmo! Próxima rodada assumo meu lugar! HA HA HA HA HA HA HA ( Riso Malefico! )

Ressalva : Sim, eu vi que tá a colacação do Mês, e não da Rodada..mas agora ja foi! Não vo refazer a Postagem!